A cada dia que passa, uma certeza em meu ser fica mais firme: Eu não preciso mais de você. Quer dizer, acho que nunca precisei de verdade. Foi ótimo todo aquele tempo ao seu lado, mas tudo que é bom dura pouco e está na hora de recolher meus pertences e sair pela porta! Atitude meio tardia a ser tomada, mas mais cedo ou mais tarde ela teria que acontecer.
Já não aguento mais seus jogos que só me deixam confusa, pra baixo, perdida, procurando a luz no fim do túnel que nunca chega. Bem, a luz chegou, veio logo após que eu decidi tirar você de dentro de mim. Não pense que está sendo fácil, mas quem disse que a vida é fácil? Também não pense que te esqueci rápido, você ainda está guardado em algum lugar dentro do meu peito. Mas, por mais que doa agora te arrancar dessa maneira, estava doendo bem mais sofrendo a prestações, aos poucos, esperando pela sua boa vontade, torcendo para que você voltasse a gostar de mim e me ver como antes, que tolisse a minha, isso jamais irá acontecer!
Não sei se um dia você me amou de verdade, ou sequer gostou de mim da maneira que falava. Suas atitudes eram e são confusas, complicadas de decifrar. Bem, o que passou passou, agora já não importa mais para mim. Se é passado, tem motivos suficientes para que permaneça lá e não vir atrapalhar o meu presente!
Ao errar tentando acertar, aprendi muita coisa que, se fizesse a certa nunca imaginaria saber. Se estava ao seu lado era porque eu me sentia bem assim, e não porque eu necessitava de você para sobreviver. E, caso queira saber, estou bem melhor comigo mesma. Foi bom enquanto durou, muito obrigada por tudo, mas agora a minha jornada segue apenas com uma pessoa importante: EU!
Coisas já se passaram, sulperações aconteceram, contudo só você ainda não percebeu isso. Sempre mudando de fases, acreditando que eu sou obrigada a aguentar certos comportamentos deploráveis seus. Desculpe amor, isso já não se enquadra mais na minha vida, você já não tem importância como tinha antes. Mas uma coisa eu agradeço: me ensinou a ser mais forte, mais decidida, a acreditar mais em mim, e é por tudo isso que agora eu te dou meu ADEUS!
Já não posso mais continuar nessa brincadeira de amar com quem trapaceia as regras, com quem não joga limpo, com quem me trata como "opção" ou algo do tipo. Bem, eu não gosto nem sou desse tipo, você errou de porta.
Não te desejo mal algum, pelo contrário, você foi uma bela página da minha história, mas como toda história tem um ponto final, a nossa já teve, e foi escrita tão forte que várias outras páginas por mais que viradas, ainda mostrava suas marcas. Finalmente encontrei uma limpinha, sem vestígios nem marcas. Uma folha novinha, pronta para começar a ser reescrita! Isso se chama RECOMEÇO! E é isso que desejo fazer agora!
" Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página. Agora eu to em outra"