Como é engraçado a roda gigante da vida. Um dia a gente perde, no outro pode até ganhar. Podemos está chorando e logo em seguida está sorrindo com o nada. Somos fortes, mas temos nosso momento de fraqueza, do mesmo jeito que podemos ser fracos e mostrar nossa força quando ninguém mais acredita nisso! São muitos altos e baixos, que faz com que nos tornemos pessoas melhores!
Mas, e quando essa confusão acontece de um jeito diferente? Enlouquecendo nossas mentes, criando expectativas desnecessárias, abrindo feridas quase cicatrizadas, trazendo sentimentos que já estavam adormecidos, como lhe dar com isso? Como ter uma pessoa ao nosso lado que é imprevisível, que quando pensamos que desta vez nada vai dar errado e ela consegue nos surpreender sendo a pior pessoa do mundo e mesmo assim não conseguimos ter raiva dela?
As vezes fico sem entender como as pessoas podem ser assim, mudando de fases como a lua, judiando do sentimento do outro como se não fosse nada, esquecendo que aquele sentimento não será eterno e será responsável por mais uma vida desiludida, por mais um sonho destruido. Ai um dia, quando acordar e notar que está sozinho, que não consegue encontrar alguém que consiga preencher o vazio em seu interior, é nesse momento que lembrará de alguém que poderia lhe da tudo isso e muito mais...mas você rejeitou por achar que sempre teria nas mãos!
Cuidado com suas atitudes, elas podem causar danos nas outras pessoas tão profundos que não conseguirá reverter. Nunca despreze um sentimento, pois um dia sentirá falta dele! Nada nesse mundo é eterno, nem o amor de uma pessoa por você e com certeza mais cedo ou mais tarde se arrependerá do que fez!
Lembre-se, a vida é uma roda-gigante. Nunca diga nunca e trate os outros com respeito enquanto estiver por cima, pois quando a roda girar e você estiver embaixo, sempre terá um meio de subir, caso contrario ficará por baixo eternamente